Últimas Nóticias

Baralhos para sexo

É fato que mesmo casais de longa data podem sentir dificuldade para engajar na relação sexual, certo? Isso porque para alguns, mesmo juntos a bastante tempo, ainda é difícil perder a vergonha. Confira sobre baralhos para sexo.

Seja por ter vergonha do próprio corpo, do desempenho na hora do sexo ou por ter uma insegurança específica que impede de relaxar. Os motivos são inúmeros, isso é fato.

E é afim de ajudar na quebra de gelo que hoje falaremos um pouco sobre os baralhos para sexo. Com eles a sua timidez e insegurança podem sumir de forma dinâmica e divertida. Confira!

O que são os baralhos para sexo?

Os baralhos para sexo fazem parte da sessão de brincadeiras que podem ser feitas e jogos que podem ser utilizados na hora da relação sexual.

Muito provavelmente, mesmo você não conhecendo e não ter jogado, é improvável que não tenha escutado ou lido a respeito desses brinquedos sexuais. Afinal, eles são bastante semelhantes a baralhos comuns.

Você já deve ter jogado buraco, truco ou um jogo clássico de baralhos para saber o que eles são e como as partidas funcionam, certo? Entretanto, os baralhos para sexo têm um diferencial interessante.

Impressos em cada uma das cartas, é possível vermos algumas posições muito famosas do Kama Sutra. Em outros, por sua vez, podemos ver posições para casais homoafetivos também.

As opções são as mais variadas, basta você escolher seu baralho favorito e começar a jogar com seu parceiro ou sua parceira.

Por que utilizar este brinquedo?

Os brinquedos sexuais que são parecidos com jogos que comumente jogamos em uma reunião de amigos ou familiares, são itens bastante apreciados em sex shops.

Isso porque a sua aparência que simula um jogo tradicional torna o momento sexual mais descontraído, como é o caso dos baralhos para sexo.

Eles facilmente passariam despercebidos como baralhos comuns se não fossem as impressões em cada uma das cartas. Apenas assim se torna possível falar que se trata de um jogo sexual.

Como implementar na relação sexual?

Acredite, apesar de aparentar ser um passo complicado para os casais no geral, implementar algum brinquedo ou brincadeira dentro da relação sexual não é tão complicado como se pensa.

Até porque, às vezes tudo o que você precisa fazer é se abrir. Conversar com o seu parceiro para que ele entenda que o que você está tentando não é substituí-lo e sim ajudar para que vocês dois cheguem ao ápice da relação juntos.

Bom, para implementar o uso de baralhos na relação você tem que ter em mente como quer usá-lo. Você quer utilizar o baralho como uma preliminar? Ou acha que estes baralhos para sexo podem ajudar a inovar no sexo de fato?

Independentemente da sua escolha, lembre-se que o que fará a relação ser boa e proveitosa é o envolvimento de vocês dois e não o baralho em si, certo?

Dicas de como convencer o parceiro a usar.

  • Use o formato tradicional de baralho para fingir, de forma divertida, que você estava procurando o baralho para jogar uma tradicional partida de buraco, por exemplo. E acabou acidentalmente encontrando este baralho.
  • Desafie-o para uma partida. Todo mundo gosta de jogos e é por isso que essa estratégia sempre funciona. Ofereça algo como prêmio, algo que ele esteja querendo já a algum tempo.
  • Converse com ele e fale sobre como os baralhos para sexo podem ser uma boa forma de inovar e ajudar você a perder a timidez. Temos certeza de que ele não terá como recusar!

Sobre Cardial Arm

Veja também

Fantasia colegial sexy

Quem nunca sentiu aquela vontade de apimentar a relação com alguma fantasia ou outro item …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.