Últimas Nóticias

Cintos com prótese

Seja em uma relação lésbica ou em um relacionamento onde o homem, seja bissexual, por exemplo, os cintos com prótese podem ser ótimas opções para que você esteja além do vibrador e das próteses comuns.

Afinal, ninguém merece estar ativa no sexo e ter que utilizar os brinquedos sexuais tradicionais de sempre, não é mesmo? Além de não ser muito prático, você tem que estar com uma mão ocupada, eles não proporcionam a sensação de poder.

E é por isso que hoje você ficará por dentro do universo dos cintos com prótese. Saberá o que eles são, como funcionam e em quais situações eles são comumente usados. Ou você acha que são usados apenas entre casais lésbicos?

Desmistificando os cintos com prótese

Pode parecer um pouco caricato de início, não é? Mas os cintos com prótese podem fazer com que a relação entre você e sua parceira, ou parceiro, vá para outros níveis que não iria por meio dos métodos tradicionais.

Além disso, os cintos com prótese transmitem uma certa sensação de que a mulher que o está utilizando de fato tem um pênis e que pode usá-lo. O que pode transmitir uma sensação maior de autoridade e dominação.

Isso porque, casais lésbicos em todo o mundo já devem ter ouvido comentários preconceituosos como “falta um pênis nessa relação”. Bom, essa é uma ótima forma de calar a boca de todos, não acha?

Outro ponto que torna o uso de cintos com prótese tão atrativo, é possibilitar às mulheres a posição sexual clássica que é o sexo de quatro. Pode puxar o cabelo, acariciar as costas da parceira, o que quiser!

Os cintos com prótese proporcionam essa possibilidade. Só não proporciona o oral, mas para que um pênis falso para um oral quando se tem duas vaginas?

Como os cintos com prótese funcionam?

Os cintos com prótese funcionam exatamente como o nome propõe, mas entendemos que talvez seja difícil visualizar o objeto, por isso vamos exemplificar para que fique claro como o funcionamento e a ideia é simples e fácil.

Alguns cintos com prótese têm modelos de cinto em formato de calcinha, ou seja, a mulher literalmente pode vestir o cinto em couro como uma calcinha.

A prótese estará na parte da frente da calcinha de couro, em um lugar específico e seguro para que a prótese não corra o risco de sair durante o ato sexual.

Já no caso dos cintos para coxa, ele é preso à coxa e ideal para quem quer adotar uma postura mais dominadora ao colocar a parceira ou parceiro no seu colo, próximo à virilha.

Além disso, existem também modelos que vem com próteses vibratórias e um controle que pode ser usado para controlar a intensidade da vibração, simulando um pênis de fato.

Em quais situações cintos com prótese são utilizados?

Os cintos com prótese são utilizados em algumas relações sexuais entre mulheres, para que elas tenham a experiência de um sexo normativo (com pênis) sem necessariamente precisarem de um homem envolvido na relação.

Mas além disso, os cintos são bastante apreciados por mulheres dominatrix.

Mas o que são dominatrix? Basicamente, o termo dominatrix é utilizado para classificar mulheres dominadoras. O sexo, neste caso, se baseia na mulher penetrando o homem e não o contrário.

Por vezes, a penetração no homem pode ser vista como uma espécie de “castigo” efetuado pela dominatrix. Isso se relaciona com alguns outros itens do fetiche sadomasoquista que envolve, por vezes, alguns jogos e regras.

Sobre Cardial Arm

Veja também

Fantasia colegial sexy

Quem nunca sentiu aquela vontade de apimentar a relação com alguma fantasia ou outro item …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.