Últimas Nóticias

Fantasia colegial sexy

Quem nunca sentiu aquela vontade de apimentar a relação com alguma fantasia ou outro item de sex shop que atire a primeira pedra! Serão pouquíssimos os que poderão dizer que nunca tiveram essa ideia. fantasia colegial sexy.

Afinal, o que tem de mal em uma fantasia sexual? Colocar em prática algumas é até, de certa forma, recomendado para que a relação com o parceiro evolua e não passe por turbulências.

Por isso hoje, você irá saber mais sobre uma fantasia em específico: a fantasia colegial sexy. E não, não vamos apenas falar o porquê ela é uma das mais populares em vários dos sex shops. Confira mais a seguir!

Por que usar?

Geralmente, a fantasia colegial sexy é utilizada em práticas sexuais que envolvem alguns castigos. Sejam eles, palmadas no bumbum ou amarras nos braços.

A fantasia é popularmente utilizada por casais que querem uma relação sexual mais baseada em ordem e obedecimento.

Não necessariamente estarão adeptos ao sadomasoquismo. Mas o objetivo principal do homem ao ver sua parceira com uma fantasia colegial sexy é exatamente ser seu professor, fornecendo as instruções.

Sendo assim, caso você sinta que seu parceiro gosta de estar no controle, busquem incrementar a relação com o uso de uma fantasia colegial sexy. Observe como ele age ao ver você fantasiada e saiba mais sobre alguns fetiches dele.

Ideias de como utilizar a fantasia colegial sexy

Todas as fantasias remetem a um outro mundo e tem como objetivo estimular o nosso lado criativo, certo? Por esse motivo, as formas de usar tanto essa fantasia colegial sexy como outras, poderá variar muito.

Isso porque o seu uso envolve uma série de possibilidades. Mas podemos falar sobre algumas das mais populares com você.

  • Fantasia colegial sexy (professor): Ao utilizar a fantasia colegial com a dinâmica aluna e professor, a relação sexual pode ser pautada em erros e acertos assim como em uma aula.

O foco nessa forma é estimular a ideia de que o homem sendo seu professor, conhece mais sobre isso e irá te guiar dizendo e mostrando o que você deve fazer como uma menina obediente.

  • Jogo de perguntas: Grande parte dos nossos conhecimentos básicos aprendemos na escola, certo? Por esse motivo este é um ponto bastante explorado para uso da fantasia colegial sexy.

Afinal, podem ser estabelecidos alguns acordos antes que se inicie a dinâmica de perguntas.

Por exemplo: caso você erre uma pergunta vai ter que tirar uma peça de roupa. Ou até mesmo um jogo valendo pontos entre os dois, aluna e professor, o vencedor terá poder por uma noite.

  • Fantasia para dinâmica sadomasoquista: Que tal juntar ao uso desta fantasia, alguns itens fetichistas pertencentes ao sadomasoquismo?

Se a intensidade é um fator importante para você e seu parceiro, aderir a prática sadomasoquista por uma noite tornará tudo mais especial.

Mas logo aviso. Acredito que seja difícil abandonar algumas práticas do sado depois da primeira vez!

Fantasia colegial sexy: Até onde sustentar este fetiche?

Infelizmente, vivemos em um país patriarcal onde as mulheres são vistas como menores e/ou mais frágeis que os homens. O que nós sabemos que não é verdade, certo?

E, juntamente a isto, a fantasia colegial é muito atraente para alguns homens pelo motivo de se tratarem, geralmente, de meninas menores de idade que são forçadamente adultizadas.

Com as suas saias curtas e blusas apertadas, a menina do colegial chama a atenção até mesmo de seu professor.

De fato, é um fetiche um tanto quanto comum e se não tiver problemas para você, mulher, o uso da fantasia colegial, fique a vontade para usar. Apenas trouxemos uma visão diferente que justifica o apreço de alguns por esta fantasia.

Sobre Cardial Arm

Veja também

Cintos com prótese

Seja em uma relação lésbica ou em um relacionamento onde o homem, seja bissexual, por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *