Últimas Nóticias

Fantasia gatinha sexy

Atualmente ainda é muito comum ver mulheres inseguras com o seu corpo e relutantes quanto à adoção de fantasias sexuais para auxiliar na relação sexual com o parceiro. fantasia gatinha sexy.

Mas não se preocupe, hoje você saberá mais sobre a fantasia gatinha sexy e porque deveria adotar ao uso de fantasias sexuais dentro de suas relações, certo? E não se preocupe, tem utilização para todos os gostos.

Além disso, vamos falar sobre alguns possíveis cenários para que você possa criar algumas histórias para tornar ainda mais interessante e apropriado o uso da fantasia! Confira a seguir algumas dicas!

Fantasia gatinha sexy: Por que usar?

As fantasias sexuais podem ser utilizadas por qualquer mulher que tenha como objetivo perder a vergonha. Afinal, utilizando a fantasia gatinha sexy, não será você no sexo, não é mesmo?

As fantasias são ótimos adereços para quem quer sair um pouco da rotina, mas não é só para isso que elas podem ser utilizadas.

As fantasias sexuais, sejam elas roupas ou fetiche, melhoram a relação sexual quando utilizadas, é visível. E isso acontece por ativar algumas partes diferentes do nosso cérebro.

Homens são altamente visuais. Não é à toa a frase “homens se apaixonam pelo que veem, a mulher pelo que ouve”. Usando a fantasia gatinha sexy você irá estimular profundamente a alma de seu parceiro.

Outro ponto é que quando elogiamos alguém, geralmente é comum usarmos o termo “gato”, certo? Então porque não se fantasiar com roupas que façam alusão a uma gatinha.

Além de fofo, ainda tem aquela pegada selvagem que os felinos proporcionam. A imaginação não tem limites.

Como utilizar a fantasia?

Bom, você poderá utilizar a fantasia gatinha sexy para ampliar os sentidos do seu parceiro de forma descontraída, ou apenas como uma forma de aquecer as preliminares.

Não se limite nessa hora. Tenho certeza de que você possui uma ótima imaginação e saberá como criar a atmosfera e história perfeita para este momento.

As opções são infinitas e a escolha final só irá depender de você e do seu parceiro ou parceira. Mas para te ajuda nas escolhas de cenário, a seguir você terá alguns modos para utilizar a fantasia gatinha sexy:

  • Apenas como preliminar

Você pode vestir a fantasia apenas para esperar o seu parceiro chegar em casa. Surpreenda-o positivamente vestida de gatinha.

Vale desde fingir que é gatinha até aproveitar para ser uma mulher super fatal com alma de felina até miar e engatinhar, fique a vontade.

O bom das fantasias é transformar qualquer momento que poderia ser constrangedor em algo divertido e altamente excitante.

Depois de um dia longo de trabalho, há algo melhor? Estar fantasiada mostrará que você está aberta para sugestões de possíveis brincadeiras posteriores também.

  • Escolha sua história e faça acontecer

Se você é daquelas que a imaginação e os pensamentos fluem de forma bastante espontânea, utilizar a fantasia gatinha sexy para criar uma atmosfera inteiramente nova não será difícil.

E como foi exposto anteriormente, aqui vale de tudo! Com uma única exceção. Que tal assumir mais o controle da situação e implementar à sua fantasia algo mais sadomasoquista?

Tome o controle da relação ao menos esta noite e proporcione momentos mais intensos com o seu parceiro. Ele com certeza ficará mais do que surpreso!

Lembre-se que o objetivo da relação sexual é ser prazeroso para ambos os envolvidos. Dessa forma opte, acima de tudo, por algo que fará com que você fique confortável e segura para ser você mesma. Reconheça os limites.

Sobre Cardial Arm

Veja também

Cintos com prótese

Seja em uma relação lésbica ou em um relacionamento onde o homem, seja bissexual, por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.