Últimas Nóticias

Fantasia mulher gato sexy

O uso de fantasias sexuais para incrementar ainda mais as relações sempre foi apreciado. Mesmo assim, ainda há uma quantidade considerável de mulheres que não se sentem confortáveis em usar alguma fantasia mulher gato sexy.

Hoje, você saberá um pouco mais sobre a fantasia mulher gato sexy e em que momentos você pode usá-la para dar aquela alavancada na relação com seu parceiro.

Além disso, que tal ampliar os cenários e até apostar em algumas histórias para tornar ainda mais interessante e apropriado o uso da fantasia? Confira a seguir algumas dicas!

Fantasia mulher gato sexy: Por que usar?

As fantasias são ótimos adereços para quem quer sair um pouco da rotina, mas não é só para isso que elas servem.

Na verdade, as fantasias podem ser utilizadas em momentos em que a mulher deseja perder a vergonha. Afinal, utilizando a fantasia mulher gato sexy, não será você na relação, mas o seu alter ego.

Isso fez sentido para você? Porque faz sentido para especialistas no assunto! A melhora na relação sexual quando alguma fantasia é utilizada, é visível. E isso acontece por ativar algumas partes diferentes do nosso cérebro.

Você já deve ter ouvido que homens são bastante visuais, como se seus olhos fossem zonas erógenas perfeitas! E é por esse motivo que a fantasia mulher gato sexy é perfeita.

Quando elogiamos alguém, geralmente é comum usarmos o termo “gato” ou “gata”, certo? Então porque não se fantasiar com roupas que façam alusão a um gatinho.

Além de fofo, ainda tem aquela pegada selvagem que os felinos proporcionam. Com certeza, imaginação não vai faltar!

Como utilizar a fantasia?

Bom, você poderá utilizar a fantasia mulher gato sexy de forma descontraída, apenas como uma forma de aquecer as preliminares ou, poderá utilizar para ampliar os sentidos do seu parceiro.

Utilize a sua imaginação e crie uma boa história. Inicialmente, pode parecer bobo e até meio vergonhoso, mas saber exatamente o que você irá fazer e como irá agir enquanto vestida com esta fantasia, fará total diferença.

As opções são bastante variadas e a escolha final só irá depender de você. Entretanto, a seguir você verá alguns exemplos de como utilizar a fantasia mulher gato sexy:

  • Apenas como preliminar

Você pode vestir a fantasia apenas para esperar o seu parceiro chegar em casa. Seja vindo do trabalho, dos estudos ou de qualquer lugar, com certeza a visão que ele terá será muito relaxante.

E vestida vale de tudo! Vale desde fingir que é gatinha até aproveitar para ser uma mulher super fatal com alma de felina. Se quiser miar, fique a vontade também.

O bom das fantasias é transformar qualquer momento que poderia ser constrangedor em algo divertido e altamente excitante.

Depois de um dia longo de trabalho, há algo melhor? Além de abrir espaço para discussões sobre o sexo e possíveis fantasias, estar fantasiada fará com que seu parceiro enxergue você de forma mais leve e carismática.

  • As histórias têm poder

Se você é daquelas que a imaginação e os pensamentos fluem de forma muito rápida e espontânea, utilizar a fantasia mulher gato sexy para criar uma atmosfera inteiramente nova não será difícil.

E como eu disse anteriormente, aqui vale de tudo! Com uma única exceção. Que tal assumir mais o controle da situação e implementar à sua fantasia algo mais sadomasoquista?

Tome o controle da relação ao menos esta noite e proporcione momentos mais intensos com o seu parceiro. Não tenha dúvidas, ele vai se sentir extremamente surpreso!

Sobre Cardial Arm

Veja também

Cintos com prótese

Seja em uma relação lésbica ou em um relacionamento onde o homem, seja bissexual, por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.