Últimas Nóticias

Fantasia selvagem sexy

Existe forma mais fácil de se sentir uma verdadeira deusa do que escolhendo uma boa roupa que a faça se sentir assim? Se vestir da forma certa fará com que você demonstre maior confiança e dinamicidade dentro da relação. Veja tudo sobre fantasia selvagem sexy.

A fantasia selvagem sexy é ideal para quem está buscando uma forma de mostrar para o parceiro o que está “faltando” dentro da relação sexual. Afinal, nunca é demais testar modos novos de fazer as coisas funcionarem, não é mesmo?

E é sobre isso que falaremos hoje! Você ficará por dentro das melhores formas de utilizar a sua fantasia selvagem sexy e, caso o seu parceiro não goste muito da ideia das fantasias sexuais, você saberá a melhor forma para convencê-lo!

Fantasia selvagem sexy: como usar?

Preparação é a chave! Algumas mulheres podem se sentir um pouco desconfortáveis utilizando determinados tipos de roupas e acessórios. Com a fantasia selvagem sexy não seria diferente!

Isso porque, no geral, as fantasias sexuais são bastante nuas. Mas não se preocupe caso você não esteja se sentindo preparada para usar fantasias tão minúsculas.

Afinal, a relação sexual deve ser prazerosa e não vergonhosa. A última coisa que queremos é que você se sinta desconfortável com o que está usando e é por isso que existem variações da fantasia.

Que tal utilizar um body com uma saia mais comportada? Ou vestir um roupão pode cima da fantasia selvagem sexy? O importante é que você se sinta bem o bastante para brilhar após retirar as roupas que está vestindo!

Em quais situações utilizar?

A fantasia selvagem sexy representa uma pegada ousada e selvagem. Sendo assim, ela é ideal para quem deseja inovar de forma intensa na relação sexual junto ao parceiro.

Sendo assim, que tal aderir a alguns acessórios fetichistas sadomasoquistas para utilizar enquanto está fantasiada? Afinal, ser uma dominatrix é ser uma mulher forte e decidida.

E é para isso que você escolheu se fantasiar, não é mesmo? Se sentir melhor e diferente do comum. Uma fantasia abre a você a oportunidade de agir de forma diferente da que você está acostumada.

Então o que está esperando? Aproveite para explorar outras fantasias e fetiches que você e seu parceiro possuem mas que geralmente podem ter receio de expor por medo de julgamento!

Dicas para converter o parceiro ao uso de fantasias

Ainda existem alguns homens, e mulheres, que não são muito adeptos à algumas inovações na relação sexual. Sendo assim, alguns parceiros podem apresentar certa relutância ao uso de determinadas fantasias.

Sabendo disso, trouxemos algumas dicas de como driblar esse receio do parceiro de formas simples e eficazes para que você consiga o que você quer.

Quem sabe até não acaba convencendo o seu parceiro a utilizar alguma fantasia também?

  • Seja sucinta. Converse com o seu parceiro abertamente sobre a sua vontade de utilizar alguma fantasia e/ou brinquedo sexual durante a relação. Saiba conversar e expor seu ponto de vista a respeito disso.
  • Implemente de surpresa. Por vezes, o receio de algumas coisas pode sumir de forma bastante repentina. Sendo assim, surpreenda-o aparecendo fantasiada sem aviso prévio e analise a reação dele.

Caso ele não apresente uma reação muito boa, contorne a situação assumindo o poder dentro do relacionamento e guiando para onde as coisas irão seguir.

  • Busque colocar vendas. Toda a atmosfera produzida em torno da fantasia selvagem sexy é ousada. Aproveite desta ousadia e implemente o uso de venda em seu parceiro. Ele terá uma surpresa após retirar a venda.

Sobre Cardial Arm

Veja também

Cintos com prótese

Seja em uma relação lésbica ou em um relacionamento onde o homem, seja bissexual, por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.