Últimas Nóticias

Fantasia tiazinha sexy

Quem estava nascido e acompanhava alguns programas e pessoas estourando na década de 90, conheceu o sucesso da tiazinha, não é mesmo? Sucesso neste caso que foi tão que a Tiazinha ganhou até mesmo um programa solo. Veja tudo sobre fantasia tiazinha sexy.

Qual era mesmo o nome? As aventuras de Tiazinha! Neste programa ela era uma mulher sexy que lutava contra o crime em um cenário futurista que despertava a imaginação de vários. Afinal, quem não queria ser forte e bonita como ela?

Bem, chegou a sua vez de se transformar em uma verdadeira heroína. Basta vestir a fantasia tiazinha sexy e permitir que seus pensamentos fluam e encontrem a melhor forma de inovar no sexo. Mas não se preocupe, vamos te ajudar!

Por que usar a fantasia tiazinha sexy?

Quem nunca quis ser uma heroína quando criança? É fato que hoje você não é mais criança mas não significa que algumas fantasias não possam se tornar reais por meio de algumas adaptações.

O uso de fantasias é capaz de estimular o cérebro de maneiras muito peculiares. Então porque não aderir ao uso da fantasia tiazinha sexy, por exemplo?

O uso dela pode auxiliar para que você se sinta uma mulher mais empoderada e poderosa, pronta para combater e encarar qualquer problema e novidade que possa surgir na relação.

Além disso, com a fantasia tiazinha sexy você pode aderir a alguns outros objetos que a clássica heroína utilizava, como por exemplo: chicotes, amarras e algemas.

Ideias de como utilizar a fantasia?

Você já deve imaginar que esta fantasia em específico pode ser utilizada para dar vida a algum fetiche com a personagem em específico, certo? Isso porque, ao contrário de outras fantasias, esta se trata especialmente da Tiazinha.

Sendo assim, algumas ideias para dar vida a essa fantasia estão relacionadas com fetiches pessoais do seu parceiro e com a sua vontade de se tornar uma verdadeira heroína dentro da relação.

O momento que você poderá utilizar a fantasia tiazinha sexy pode variar, mas não se preocupe pois o uso de fantasias não tem erro!

Alguns exemplos de ideia para utilizar a fantasia tiazinha sexy podem ser vistas a seguir:

  • Preliminar: A preparação antes do sexo em si pode ser tão importante quanto o ato envolvendo a penetração.

Sendo assim, use e abuse da fantasia tiazinha sexy para explorar e conhecer melhor os limites do seu parceiro.

Observe como ele reage com você vestida assim, utilizando a máscara para dar aquele ar de mistério.

  • Strip Tease: Isso aqui fala por si só, não é mesmo? Que tal aproveitar a deixa de mistério criada por essa fantasia para fazer um strip tease?

Mas você quem toma o controle, certo? Então que tal ao invés de fazer o strip teaser você propor ao seu parceiro que ele o faça?

Inverter os papéis na relação às vezes pode ser bom para conhecer até onde a sua relação encara alguns desafios e territórios mais “desconhecidos”.

  • Sexo (sadomasoquista): Quem já viu a heroína Tiazinha em ação, sabe dos seus objetos utilizados para deter os vilões, certo?

Sendo assim, que tal começar a pensar em adquirir algumas cordas, algemas e chicotes para incrementar a relação com o seu parceiro?

Com estes objetos a sua fantasia tiazinha sexy estará completa e pronta para ser utilizada. Além disso, as sensações que o seu parceiro irá sentir ficarão ainda mais proveitosas para você.

E então, o que está esperando para dar aquela alavancada na sua relação e tornar este momento único em suas memórias?

Sobre Cardial Arm

Veja também

Cintos com prótese

Seja em uma relação lésbica ou em um relacionamento onde o homem, seja bissexual, por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *