Últimas Nóticias

Raspadinhas sexy

É normal que em determinados períodos, a relação sexual possa esfriar. Vocês podem começar a se sentir mais distantes e com a sintonia um pouco abalada. Mas não se preocupe! Veja como apimentar com as raspadinhas sexy.

Por vezes, o que causa essa sensação de afastamento dentro das relações, sejam elas românticas, sexuais ou afetivas, é a falta de novidades entre os indivíduos que constituem o relacionamento.

Entretanto, nem tudo está perdido! Na verdade, pelo contrário. Existe uma maneira simples para você se reaproximar do seu parceiro de forma simples, descontraída e o melhor: eficaz! E é sobre esta forma que você saberá um pouco mais hoje!

O que são as raspadinhas?

Você já deve ter utilizado uma raspadinha comum, certo? Então talvez tenha em mente do que se tratam as raspadinhas sexy e como elas funcionam.

Entretanto, para você ter certeza a respeito deste brinquedo sexual e qual a finalidade do seu uso, iremos explicar de forma breve e sem mais enrolações.

As raspadinhas sexy são itens personalizados para servirem como “auxiliares” na relação sexual, isso é, em cada item da raspadinha que você revela, haverá alguma instrução de algo que você ou seu parceiro deverá fazer.

Quais itens estão por baixo das raspadinhas sexy? Uma variedade de possíveis itens podem estar embaixo do papel que você ou seu parceiro irão raspar.

Me diz se o mistério não torna tudo ainda mais interessante? Tenho certeza que ao usar algumas raspadinhas sexy, a relação poderá ir de 0 a 100 em instantes.

Alguns modelos de raspadinhas sexy

Apesar do nome, as raspadinhas sexy podem sofrer algumas alterações no seu formato e forma de uso. Por esse motivo, separamos alguns estilos de raspadinhas sexy que você pode escolher e aproveitar!

  • Roleta: Gire a roleta e veja o número que a seta aponta. Jogue o dado, se a cor sorteada for o vermelho, posicione o orifício da parte vermelha da circunferência no número que a seta apontar e execute a ação exibida.

As instruções de uso podem variar de roleta para roleta, mas já dá para perceber que o modo de uso não é mais o da tradicional raspadinha, certo?

Além disso, os itens que constituem a roleta também poderão variar. Alguns são posições sexuais, outros são instruções e ainda há modelos que são para peças de roupas que devem ser retiradas em um strip teaser.

  • Raspadinhas para lésbicas: Talvez por não saber ao certo como começar em uma relação com outra mulher, ou simplesmente por buscar inovar com a companheira, esta raspadinha é a certa!

Em cada um dos espaços que são raspados, é revelada uma posição sexual para que você reproduza com sua parceira.

Que tal implementar a isto uma posição para caso a pessoa não queira fazer alguma das posições? Não, não estamos falando de punições de verdade! Implemente ao jogo o uso de algemas, chicotes e amarras para intensificá-lo.

  • Raspadinha Strip: Buscando uma forma bem descontraída de dar início a uma das preliminares mais populares entre os casais?

Esta raspadinha é ideal para quem deseja perder a vergonha do famoso strip teaser. Além disso, que tal não ser a única a tirar a roupa? Ambos podem jogar simultaneamente até ver onde isso vai dar.

E assim como o anterior, vocês podem incrementar da forma que melhor lhes convier.

Lembre-se que o limite só está em suas mentes e sejam plenamente livres para inovar na relação da forma que desejarem.

E então? Que tal inovar na relação utilizando algumas raspadinhas? Revele seus desejos e impulsione o seu lado criativo!

Sobre Cardial Arm

Veja também

Fantasia colegial sexy

Quem nunca sentiu aquela vontade de apimentar a relação com alguma fantasia ou outro item …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *